Sala Conceito - Armazém da Decoração


            No dia 24 de março o AZ - Armazém da Decoração, ofereceu um almoço para os parceiros e clientes da loja em comemoração ao projeto vencedor do 2º Prêmio CASA CLÁUDIA Design de Interiores, na categoria loja, a SALA-CONCEITO, assinado pelo arquiteto Leo Romano.

O arquiteto vencedor do prêmio Leo Romano e a equipe AZ

             Agora um pouco da Sala-Conceito para vocês:





           Ficou tudo lindo né!!!!
        Meus parabéns ao arquiteto Leo Romano pelo prêmio conseguido e a toda a equipe AZ que sempre me surpreende com a dedicação e o empenho em conseguir tudo que precisamos.

Minha sempre companheira - Mirna - Mamãe e Eu

Eu e minha amiga querida Marcelle - Interpam Iluminação

           Se quiserem conhecer essa sala e ver todos os móveis e peças de decoração lindas que têm no Armazém da Decoração, o endereço é Rua 90, 174, Setor Sul, telefone - 62 - 3281-7432. O vendedor que me atende sempre na loja é o Lucas, vendedor excelente que indico para todos os meus clientes e eles o adoram.
Veja mais em: -  www.facebook.com/azdecor
                           www.azdecor.com.br












Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo..Tudo lindo , parabéns.Sou suspeita né? mas te admiro tanto.Seu esforço, seu empenho e sua dedicação...Parabéns! Vc merece muito...O céu é o limite...

    ResponderExcluir
  3. Lívia querida, parabéns por seu trabalho!! Sei o quanto é talentosa e dedicada ao que faz. Cada vez fez mais admiro a excelente arquiteta é amiga que é!!! Com certeza você merece muito!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lívia! seu blog está um máximo! adorei o post!!! vc é muito querida entre nós.
    e obrigado pelo elogio, a parceria ta fera!
    beijos!!!
    lucas sales AZ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas